quinta-feira, 12 de junho de 2008

Olha A Chuva !, É Mentira

Rafael Seabra
O balão vai subindo, vem caindo a garoa, o céu é tão lindo e a noite é tão boa.São João, São João!. É nesse clima que a Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf) realizou a primeira Festa Junina da instituição.
Na festa era possível ver pessoas de todas as idades, dos mais velhos aos mais jovens. Para dar um chega pra lá no frio os participantes se deliciaram com a canjica e saborosos bolos diet.
No palco, a animação ficou por conta do Forró Chega Mais e da dupla Sandro e Léo, já na pista o agito ficou a cargo das quadrilhas da Adinf, Varginha e dos idosos da terceira idade do Sesc, que resolveram jogar a timidez para escanteio e cair na folia.
Durante a “quadrilha” uns apostaram na lábia para conquistar o par perfeito, já outros jogaram a responsabilidade em São Antônio o tradicional santo casamenteiro que faz muito sucesso nesta época do ano. Alguns tiveram sorte de acertar os números do amor, já outros saíram felizes da vida por terem levado para casa os brindes sorteados durante a festa.
- A festa foi um sucesso, onde o nosso principal objetivo era mostrar a população que os diabéticos também podem participar com responsabilidade das festas juninas. Pretendemos continuar realizando festas como essa por muitos anos- explica a secretária da Adinf Flávia Lopes.

Nenhum comentário: