domingo, 8 de junho de 2008

CANTORA FRIBURGUENSE BUSCA PATROCÍNIO PARA LANÇAR CD



PRIMEIROS PASSOS



Renata Raphael Pacheco Azevedo, conhecida no meio musical como “Renata Raphaelly”, começou a cantar com 3 anos de idade, na Igreja Assembléia de Deus Central. Desde cedo sua linda voz já encantava a todos que ouviam.

“Acho que a idéia de cantar foi algo espontâneo, facilitado pela genética, pois minha família já cantava na Igreja. Fiz aulas de canto e até tive convites para ir a outro país, mas como era muito nova, meus pais preferiram não permitir, deixando a possibilidade para o futuro.”

EMOÇÃO

Renata sempre gostou de cantar. Durante a sua trajetória musical, ela cantou em casamentos e eventos evangélicos na região Serrana e dos Lagos. O evento mais marcante que participou foi a Cruzada Missionária em Agosto de 2007, em que cantou para mais de cinco mil pessoas.

“Foi lindo! Eu nunca imaginei que ia cantar para tantas pessoas. Todo mundo gostou. Fiquei muito feliz! Foi emocionante ver aquela multidão cantando e louvando a Deus junto comigo.”

EM BUSCA DE PATROCÍNIO

Renata espera lançar seu primeiro CD ainda este ano. No repertório poderão ser encontradas várias músicas inéditas. Ela já tem algumas, mas ainda está aceitando sugestões de compositores Gospel.

Os fãs do seu trabalho podem esperar deste CD músicas de louvor e adoração em ritmos diversos.

“Tudo está caminhando muito bem e as músicas estão ótimas. Quem gosta de louvar a Deus com certeza vai amar o CD. Apesar de querer lançá-lo ainda este ano, ainda estou precisando de patrocinadores. Quem quiser entrar em contato comigo, pode escrever um e-mail para: renatarph@yahoo.com.br .”

CARREIRA

Renata tem apenas 21 anos de idade e uma estrada de muito sucesso pela frente, pois quem já ouviu sua voz sabe do que se trata. Ela tem mesmo potencial! No momento, Renata Raphaelly não pensa em lançar algum CD de outro estilo musical. Mas torcemos para que ela mude de idéia mais tarde, nossa MPB seria presenteada com sua voz doce e cheia de melodia.

Renata tem uma comunidade no orkut criada por uma de suas fãs, *NÓS AMAMOS A CANTORA RENATA*.


Por Danielle Grativol

Nenhum comentário: