quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NOVA FRIBURGO JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA A DECORAÇÃO DE NATAL




NOVA FRIBURGO JÁ ESTÁ PREPARANDO A DECORAÇÃO DE NATAL


Por Lina Daniele

Já está tudo pronto para a decoração de natal em Nova Friburgo, que terá início hoje, dia 27. O trabalho será realizado pelo Programa de Preservação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente, através do Projeto Reciclando com Arte, também já foram iniciados os preparativos para a fantástica Casa do Papai Noel em Nova Friburgo. A estrutura está sendo montada no prédio onde funciona a Oficina Escola de Artes, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O projeto é uma iniciativa da Associação Comercial de Nova Friburgo, em parceria com a Prefeitura, Unimed, Stam Metalúrgica, Superpão, Sesc e empresários locais.

Os organizadores da Casa do Papai Noel esperam que este ano a população, empresas e instituições colaborem de maneira significativa, para que a campanha supere os números de 2007 e distribua mais de 15 mil brinquedos.
O projeto tem como objetivo levar mais alegria para crianças carentes, além de movimentar o comércio e o turismo da cidade.
A inauguração da Casa do Papai Noel está prevista para acontecer neste sábado, 29, e a visitação irá até o dia 24 de dezembro. Todas as pessoas poderão visitar a Casa do Papai Noel. Para participar desta grande campanha é muito fácil: basta levar um brinquedo em bom estado até o local ou retirar o cupom nas lojas participantes.
Mais informações pelo telefone (22) 2522-1145 ou no site http://www.blogger.com/URL

Nenhum comentário: