domingo, 4 de outubro de 2009

Miss Teresópolis é escolhida e tentará tricampeonato no Estadual


- A estudante de medicina Raphaela Góes tem 20 anos e grandes chances de representar a cidade no Miss Brasil

Por Fernanda Pamplona

Entre 30 meninas, Raphaela Góes se destacou no Miss Teresópolis 2010, que aconteceu no dia 19 de setembro, no ginásio Pedrão. Com o título, a bela agora será treinada pelo organizador do evento, Luís Costa, para participar do Miss Estado do Rio de Janeiro. O concurso de nível estadual teve, nas edições de 2007 e 2008, representantes teresopolitanas e que levaram o nome da cidade em nível nacional.

Confira abaixo o clipe do evento:

“Teresópolis tem muita chance no Miss Rio de Janeiro, pela terceira vez consecutiva. Espero que a Raphaela chegue e ganhe o concurso nacional, pois além de linda, tem intelecto. Agora, é a preparação: corpo e mente devem estar saudáveis para o estadual, que ainda não tem data certa, mas deve acontecer em março”, disse Luís Costa.

A Miss Teresópolis 2009, Fernanda Gomes, Luís Costa e a nova Miss Teresópolis 2010, Raphaela Góes

Camila Hentzy e Fernanda Gomes, belezas de Teresópolis que participaram do Miss Brasil em 2008 e 2009 respectivamente, prestigiaram o evento. As duas estiveram entre as dez mulheres mais bonitas no campeonato nacional, mas não conseguiram o título. Em Teresópolis, Camila apresentou o evento municipal junto ao Luís Costa, enquanto Fernanda entregou a coroa à Raphaela, como todo concurso de misses.

Camila Hentzy, Raphaela Góes e Fernanda Gomes, na premiação da nova Miss

Confira AQUI mais fotos da edição 2010 do Miss Teresópolis.

Nenhum comentário: